Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/02/2008 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusados de realizar golpes em lojas da Capital são presos


Nesta semana a Polícia Civil conseguiu autuar cinco pessoas responsáveis por prática de estelionato no comércio de João Pessoa. Hoje foi efetuada a prisão de Adriano Júnior Santana, 21 anos, residente na cidade do Conde. Adriano foi preso em flagrante enquanto tentava usar documentos falsos em uma loja no centro.

Nesta mesma loja também foram presas na última quarta-feira Hortência Maria Martins Oliveira, 44 anos, Solange Pereira Gomes, 40 anos e Carla Oliveira de Souza, 22 anos e apreendida a menor W.G.M. 17 anos, acusadas do mesmo crime.

Segundo informações da Polícia Civil, Adriano estava em posse fatura falsa do Banco do Brasil em seu nome, porém a número do cartão estava em nome de uma mulher.

Ao perceber a incompatibilidade da documentação a gerência da loja acionou a Polícia Civil que por agentes da Delegacia de Defraudações e Falsificações prendeu o acusado minutos após comprar um aparelho de TV. Adriano Júnior Santana não quis fazer nenhuma declaração alegando que só falaria do caso em juízo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 224 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal