Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/02/2008 - Imirante.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos falsificadores de documentos em São Luís


SÃO LUÍS - O Serviço Velado da Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (28) uma quadrilha especializada em falsificar carteiras de motorista (CNH) e outros documentos na Grande São Luís.

Foram presos José Raimundo Silva Gomes, o "Pelicano", Michel Santos Aides, Pedro Henrique Pires, Magno Viana Moura e José Maurício Silva Gomes. A central de falsificação funcionava na residência de "Pelicano", situada na rua 7 do bairro Redenção, próximo ao Filipinho. Todos foram presos em flagrante.

No local, os policiais apreenderam dois celulares, uma impressora HP Laser, um monitor, três capacetes, várias CNHs falsificadas, além de outros documentos falsos. Os cinco acusados foram conduzidos para o Plantão da Beira-mar e deverão responder pelos crimes de falsificação e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 225 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal