Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/02/2008 - Rondoniagora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-detento invade residência e faz sexo com mulher casada: Acusado desliga energia e se passa pelo marido da vítima


O ex-detento de iniciais E.L.C., 31 anos, foi autuado em flagrante na Delegacia Central, acusado de posse sexual mediante fraude, conforme artigo 215 do Código Penal Brasileiro (CPB). O suspeito teria usado de “artimanha” para enganar e praticar sexo com uma mulher casada de 32 anos, passando-se pelo marido dela.

A polícia informou que por volta das 2h30min desta quinta-feira, após desligar a rede de energia, o acusado arrancou uma tábua da parede lateral e invadiu a casa da vítima, situada no bairro Cidade do Lobo, zona Sul de Porto Velho. Em seguida, foi até o quarto onde a vítima dormia, tirou a peça íntima dela e iniciou o ato sexual.

A mulher conta que acordou com o suspeito em cima dela, mas a princípio pensou que fosse o marido. Como não estava a fim de transar, pediu que o acusado parasse e a deixasse dormir. Pelo fato do ex-detento não atender ao pedido e permanecer o tempo todo calado, a vítima desconfiou, passou as mãos no corpo dele e ao constatar que não era o companheiro dela, gritou por socorro.

O marido que havia saído para fumar um cigarro na sala e adormeceu na rede, acordou e saiu em perseguição ao suspeito, que foi preso a poucos metros do local. Uma guarnição da PM foi acionada e deu voz de prisão ao acusado. Ele confessou a prática do crime e foi apresentado ao delegado Paulo Roberto Monteiro, na Central de Polícia, para o registro da ocorrência nº 1573/2008 e lavratura do flagrante.

Roubo

O acusado também confessou ter passado seis meses recolhido no presídio Urso Branco por crime de roubo. Ele saiu da cadeia há poucos dias. Caso seja condenado por posse sexual mediante fraude, pode pegar até três anos de reclusão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 257 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal