Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

28/02/2008 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Alberto Dualib é formalmente indiciado por estelionato


SÃO PAULO - Como esperado, o procurador Reinaldo Carneiro encaminhou, nesta quinta-feira, à 15ª Vara Criminal de São Paulo, uma denúncia contra o ex-presidente do Corinthians, Alberto Dualib, o ex-vice Nesi Curi e outros três dirigentes do clube acusados de desvio de dinheiro das contas do clube.

Segundo a investigação policial, cerca de R$ 2 milhões foram desviados do caixa do Corinthians por meio de um esquema de notas frias. Cabe agora ao juiz agora decidir se abre processo contra os cartolas envolvidos. Dentro do clube, eles devem enfrentam um processo de expulsão.

Com a denúncia registrada, Reinaldo Carneiro tenta levantar todos os desvios possíveis que a ex-diretoria corintiana realizou. Estima-se que o valor possa chegar a R$ 5 milhões. Até o momento, Dualib se pronunciou somente através de seu advogado, desmentindo todas as acusações expostas pelo procurador.

Em relação ao clube, Alberto Dualib pode ser excluído do quadro de sócios. Para tal, o atual presidente, Andrés Sanchez - que já foi da chapa de Dualib - aguarda apenas o término do inquérito para entrar com o processo de exclusão do ex-presidente, assim como todos os envolvidos no suposto desvio de dinheiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 306 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal