Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/06/2006 - Cosmo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Procuradora lança livro sobre fraude em combustíveis

Por: Elisa Vitachi


A Procuradora Geral do Estado, Heloisa Helena Machado, de Araraquara, em conjunto com os procuradores Jefferson Aparecido Dias - coordenador, Pedro Antônio de Oliveira Machado e Roberta Antônio Dassié Diana, lançou um livro intitulado "Entendendo a Adulteração de Combustíveis".

Nele tanto o consumidor quanto o vendedor podem saber as leis, as responsabilidades e os aspectos técnicos sobre a adulteração dos combustíveis que são vendidos em todo o país.

De acordo com a procuradora, o consumidor que se sentir lesado deve procurar o Ministério Público ou algum órgão de defesa do consumidor para fazer a denúncia. Além do prejuízo para o veículo, ainda há prejuízos financeiros para os postos que vendem os produtos adulterados.

A idéia do livro surgiu após os procuradores perceberem, no ano de 2002, que os índices de adulteração dos combustíveis chegaram a números alarmantes. Dessa forma, o livro tem por objetivo contribuir para informações técnicas e jurídicas sobre o assunto.

O livro pode ser visto no site www.prsp.mpf.gov.br/araraquara.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 496 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal