Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/02/2008 - Ceará Agora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ousadia: Médicos sofrem golpe por telefone

Por: Neusa Pires


O golpista liga para o médico e diz que é advogado do Conselho Federal de Medicina (CFM), informa que o profissional recebeu uma quantia de aproximadamente 80 mil reais numa ação judicial, mas que antes de receber o dinheiro seria preciso depositar 7 mil reais para o pagamento dos custos judiciais.

O golpe foi denunciado ao CFM que lançou um alerta a toda categoria, o advogado do Conselho, José Alejandro Bullón Silva, orienta os médicos a não efetuar nenhum tipo de depósito em nome do Conselho Federal de Medicina ou de qualquer um de seus funcionários ou representantes. O CFM não telefona, não manda e-mail para os médicos com esse teor. No caso de receber algum e-mail ou telefonema o ideal é entrar em contato com o Conselho para se certificar da situação.

O Conselho Federal de Medicina identificou que os golpistas escolhem o médico, principalmente pela idade avançada, e de acordo com o advogado do CFM, Alejandro Bullón, é descartada a possibilidade da obtenção de dados dos médicos, através do Conselho.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 311 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal