Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/02/2008 - Jornal da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher cai em golpe e perde 5 mil

Por: Hedi Lamar Marques


A agente de vendas C.M.O., 36 anos, perdeu R$ 5 mil para golpistas. Por volta de 14h de segunda-feira (25), ela acionou a Polícia Militar na rua Alexandre Campos, centro. A vítima contou ter sido abordada por uma mulher, a qual disse que gostaria de agradecer por ter "achado" o cartão de crédito dela.

O modo de agir é sempre o mesmo: logo em seguida aparece uma segunda golpista, e ambas conseguem convencer a vítima a buscar um suposto prêmio, que neste caso seria em um depósito de colchões.

C. e as autoras foram até o local, mas, quando chegaram à porta, disseram que tinha detector de metal e convenceram a agente de vendas a deixar a bolsa. Quando retornou, C. não encontrou mais as estelionatárias, que fugiram levando R$ 5 mil em dinheiro, talão de cheques com seis folhas, telefone celular, cinco cartões de crédito e bancários, além de documentos pessoais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 255 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal