Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/02/2008 - Diário da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

CRO apreende consultório de dentista que falsificou diploma


O Conselho Regional de Odontologia de Goiás (CRO-GO) e a Diretoria de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia, com o apoio da Delegacia de Defesa do Consumidor, realizaram na manhã de hoje (26), apreensão do consultório de um falso profissional em atuação em Goiânia.
A fiscalização foi diferenciada, em função do envolvimento do acusado, Valteci Gomes dos Santos, em crime de falsificação de documentos (diploma).

Segundo o CRO, o dentista prático solicitou registro no órgão, apresentando diploma de universidade na cidade de Santos/SP. A instituição, porém, não encontrou o nome do profissional em seu registro de alunos. Valteci já foi autuado por exercício ilegal da profissão duas vezes em Montes Claros e três, em Goiânia. Ele foi conduzido à Delegacia do Consumidor.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 295 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal