Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/06/2006 - Jornal de Itupeva Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher cai no “Golpe do Faustão”

Por: Ivan Marcos Machado


A encarregada de produção Maria Aparecida de Souza, de 37 anos, do Jardim Tamoio, caiu ontem no novo "Golpe do Faustão". Uma pessoa ligou para o seu telefone avisando que tinha ganhado uma moto no valor de R$ 7 mil, quatro meses de ligações gratuitas oferecidas pela Telefônica, uma cesta básica todo mês durante um ano, além de um EcoSport.

Mas para receber todos os prêmios, a dona Maria deveria passar pelo telefone números de recarga de quatro cartões da Claro e da TIM, além do código de barras de qualquer produto da Nestlé.

Desconfiada, Maria disse que resolveu recarregar o telefone de um amigo que tem aparelho da TIM e descobriu que caiu no golpe. Ao ligar para o número que recebeu a chamada em casa, a pessoa do outro lado da linha atende como "Departamento de Promoções da Telefônica".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 418 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal