Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/02/2008 - Correio de Sergipe Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suposta fraude envolvendo servidores ligados a Rogério não será investigada


A Secretaria de Estado da Saúde (SES) desistiu de abrir uma sindicância para apurar o caso da gravação que narraria um suposto esquema de pagamento de propina envolvendo servidores ligados ao secretário Rogério Carvalho (PT). A desistência foi motivada pelo fato de que o laudo do Instituto Nacional de Criminalística (INC) não emitiu um parecer conclusivo a respeito da existência de montagem na gravação. O inquérito para apurar o caso continua em andamento, conduzido pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope). Porém, a desistência causa estranheza entre políticos sergipanos. É o caso do deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) (leia entrevista), para quem o governo do Estado está mais interessado em "abafar o caso" para evitar que um novo escândalo na Saúde venha à tona e o governador não tenha mais como preservar Rogério Carvalho no posto de secretário.

O conteúdo da gravação em uma fita cassete foi divulgado pelo colunista político do CS, Diógenes Brayner, em primeira mão na edição de 1º de novembro do ano passado. Mas o material enviado para perícia, entregue por Rogério Carvalho a Secretaria de Segurança Pública (SSP), seria um CD supostamente com o mesmo conteúdo da fita denunciada anteriormente. A SSP enviou a gravação para perícia no INC.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 251 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal