Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/02/2008 - Jornal de Itupeva Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpistas usam nome de consultor para compras

Por: Ivan Marcos Machado


Comerciantes da região devem confirmar os clientes que emitem cheques. O jundiaiense Cláudio Alexandre Soares Fernandes, consultor de vendas, vem tendo muitos problemas com os serviços de crédito.

Depois de ter os documentos roubados no Rio de Janeiro, alguém abriu conta corrente no Citibank e tem passado folhas de cheques em vários estabelecimentos usando o nome do consultor para crediários e compras diversas.

A vítima deu queixa na Polícia Civil porque estão usando o número do seu CPF para golpes. Se algum golpista aparecer na loja, o comerciante deve ligar para o 190.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 272 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal