Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/02/2008 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem aplica golpes e usa o nome do Jornal Pequeno


O delegado Guilherme Sousa Filho, do município de Arame, está diligenciando na tentativa de prender um homem que está agindo naquela região, aplicando golpes no comércio local e em hotéis, se passando por funcionário deste matutino. De acordo com o delegado, o nome do ‘sabido’ seria Xavier de Andrade Júnior, conhecido como ‘Galego’, mas também pode ser falso.

Durante as investigações, o delegado descobriu que o falso ‘jornalista’ aplicou golpes em hotéis, pousadas e ainda fez compras no comércio local, sempre se dizendo ‘jornalista’ do Jornal Pequeno. Quando as vítimas descobriram o estelionato (Artigo 171 do CPB) e registraram o caso na polícia, o golpista já havia desaparecido da cidade. “Nós estamos de posse de informações com as características dele e pretendemos prendê-lo a qualquer momento”, garantiu Sousa Filho. (DS)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 270 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal