Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

22/02/2008 - Jornal de Itupeva Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Site do Mercado Livre é usado para golpes

Por: Ivan Marcos Machado


Quem tem o hábito de fazer compras pela Internet deve tomar cuidado durante operações no Mercado Livre. São várias as queixas na Polícia de golpes aplicados no site.

Estelionatários estão aproveitando, durante as falsas negociações, para pegar os números de documentos e endereços de vítimas, para fazer compras de produtos.

O site informa que não se responsabiliza pelos golpes aplicados. Em um dos falsos negócios, o telefone que anuncia produtos de informática é de Sorocaba. Também foi constatada a atuação de estelionatários do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Norte. Vale tomar muito cuidado ao realizar qualquer operação por meio da internet.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 290 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal