Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/02/2008 - Portal Correio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa ao tentar sacar seguro desemprego

Por: Kelyanne Carvalho e Michelle Sousa


Uma mulher com a identidade ainda desconhecida foi presa em flagrante por policiais federais no momento em que tentava sacar o seguro desemprego na agência da Caixa Econômica da Avenida Epitácio Pessoa, na Capital paraibana.

A prisão aconteceu no início da tarde da quarta-feira (20) após a Polícia Federal ser acionada por funcionários da Caixa Econômica Federal que desconfiaram da mulher depois dela tentar sacar o benefício na agência Cabo Branco, localizada na rua 13 de Maio, no Centro de João Pessoa.

A acusada não conseguiu sacar o dinheiro e fugiu do local, chamando a atenção de um funcionário que estranhou a atitude e avisou às demais agências e à Polícia Federal. A polícia ainda está investigando a identidade da mulher, uma vez que ela estava com vários documentos falsificados, entre eles o da auxiliar de serviços Raquel Paz dos Santos.

Em depoimento à Polícia Federal, a mulher confessou o crime de estelionato e disse que realizou vários saques em agências da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Ela acrescentou não saber quanto dinnheiro já havia sacado e alegou ter sido aliciada por um italiano com quem tinha feito programa em Natal. A polícia Federal acredita no envolvimento de alguns agentes públicos nesse golpe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 263 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal