Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/02/2008 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher acusada de fraudar a Caixa é presa pela PF


A jovem Joyce Mara Bezerril da Silva, 20 anos, natural de Natal, foi presa pela Polícia Federal da Paraíba, no final da manhã de ontem, acusada de fraude relacionada ao seguro desemprego. A prisão aconteceu por volta do meio dia dentro da agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Epitácio Pessoa.

A acusação que pesa sobre a moça é de que estava tentando fazer saques do seguro desemprego usando documentos falsos. De acordo com a assessoria de imprensa da PF, ela chegou à agência e queria tirar o dinheiro em nome de Raquel Paz dos Santos, que também é do Rio Grande do Norte.

O funcionário da CEF suspeitou que a documentação apresentada por Joyce era falsa e acionou a PF, que foi até o banco, e após constatar o golpe prendeu a acusada. A mulher confessou à Polícia Federal que vinha aplicando o golpe desde dezembro do ano passado nos Estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

A mulher contou ainda que toda a documentação era preparada por um homem do Rio Grande do Norte, mas ela alegou não lembrar o nome. Joyce Mara Bezerril foi autuada por uso de documentos falsos, falsidade ideológica, falsificação de documentos públicos e tentativa de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 297 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal