Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

20/02/2008 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpistas são presos em Colombo

Por: Fábio Alexandre


Suspeitos de aplicar golpes em diversas lojas e financeiras, três homens, identificados como Paulo Sílvio Rodrigues, 33 anos, Franclei Santos Aparecido, 24, e Paulo César dos Santos, 40, foram presos na tarde de anteontem no Alto Maracanã, em Colombo. Com eles, foram encontradas diversas carteiras de identidade, contracheques, cartões de bancos e cheques, com nomes diferentes, além de carnês e boletos.
Segundo o superintendente Braga, da delegacia local, o trio falsificava documentos, e com CPF, identidade e comprovante de residência em nome de outra pessoa, aplicava golpes. "Eles lesavam tanto administradores de cartão de crédito quanto financeiras", explicou.
Pagos
Alguns carnês estavam com as primeiras parcelas pagas. "Fazem isso para ganhar tempo. Assim, as financeiras demoram mais para perceber que caíram em um golpe", explicou. Braga disse também que os nomes com que eles se apresentaram podem não ser os verdadeiros. "Apreendemos tantos documentos deles, que é provável que eles nem saibam qual é o nome verdadeiro", ironizou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 320 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal