Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/02/2008 - Jornal da Cidade de Bauru Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa por estelionato

Por: Luciana La Fortezza


Ao tentar comprar um veículo com cheque furtado, a cabeleireira e vendedora Érika Coneglian Martins, 34 anos, foi presa por estelionato, ontem à tarde. Mas antes do flagrante, teria praticado o mesmo crime em dois estabelecimentos da cidade.

Um deles foi passado num posto de gasolina. O outro, num pet shop, informa o delegado do 3º Distrito Policial, Silberto Sevilha Martins. Ele foi acionado por João Ricardo Siqueira Godoy, 26 anos, que tentava vender um Fiat Uno. Érika mostrou-se interessada no veículo e o procurou.

Assinou um contrato de compra e venda, identificando-se como Érika Godoy Marin, identidade inexistente. Na oportunidade, assinou ainda um cheque de R$ 3.500,00. Atento, João Ricardo percebeu que o nome dela não constava cheque e avisou a polícia. Simultaneamente, tentou segurá-la na imobiliária onde trabalha, local em que o negócio teria sido feito.

Levada ao 3º DP, o delegado apurou que as três folhas de cheque foram furtadas de Mônica Florência. A vítima trabalha na mesma loja de Érika, que foi presa em flagrante por estelionato. Até o fechamento dessa edição, ela seria encaminhada para a cadeia pública de Avaí.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 766 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal