Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/02/2008 - Última Hora News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Funcionários de terceirizada aplicam golpe na ENERSUL. Leia!!!


O Ùltima Hora revela nessa quarta-feira um esquema de fraude nos medidores de energia elétrica da ENERSUL, que estão instalados em empresas, residências e chácaras nas imediações do Parque dos Poderes, e Jardim Veraneio.
Um esquema de fraudes foi descoberto por nossa equipe e os fraudadores são os mesmos que trabalham na empresa responsável em realizar cortes, manutenção e outros serviços terceirizados pela empresa que tem atendido não só ao Ms, mas sim a outros estados da Federação, será sem duvida um escandalo! A Enersul foi alertada e na manhã dessa Terça-Feira diretores tiveram acesso ao material e ficaram escandalizados com o que constataram. A fita contendo a filmagem e a gravação dos telefonemas dados a 'importante' diretor da empresa dão dimensão que nossos consumidores estão ao Deus dará pois a ENERSUL sempre que acionada tem na pauta esses prejuízos causado por fraudadores e o pior de tudo que nesse caso a roubalheira vem de dentro da terceirizada ou seja, alguém faz uso do crachá e de veículos caracterizados da empresa para 'furtar' energia, sendo que no rateio todos pagam. Nomes de empresários e profissionais liberais que fazem parfte do esquema foi 'delatado' pelo experto que realiza tais 'gambiarras' e a coisa irá ser alvo de investigação da CPI da Enersul para que se comprove se não existem outras fraudes em curso, envolvendo quem sabe inocentes. A matéria completa irá ao ar nessa quarta-feira.Imperdível!

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 397 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal