Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/02/2008 - pernambuco.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem se cadastrava como dependente em cartões


A polícia prendeu na manhã desta terça-feira (19), um suspeito de estelionato no bairro de Sítio Novo, em Olinda. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Glaybson Ricardo Gomes, de 31 anos, se cadastrava como dependente nos cartões de crédito das vítimas. Quando foi preso, o homem estava com dez cartões de crédito, todos no nome dele, mas com outras titularidades. Um dos cartões tinha uma fatura de R$ 16 mil.

O homem foi preso depois de denúncias de vítimas. A polícia ainda irá investigar como Glabyson Ricardo tinha acesso às informações que permitiam o cadastro nos cartões de crédito e o valor dos golpes aplicados. Segundo as investigações, o homem estaria aplicando o golpe desde novembro do ano passado.

A pena para o crime de estelionato é de um a cinco anos de cadeia. Galybson Ricardo está sendo autuado na Delegacia de Repressão ao EsteLionato e será encaminhado ainda hoje ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 251 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal