Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/02/2008 - Diário da Notícia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suposta estagiária de direito dá golpe e pode ser presa


Uma comerciante de 44 anos foi enganada por uma suposta estagiária de direito, em Sinop. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia municipal de Sinop, a vítima precisava de assessoria jurídica para fazer o inventário de divórcio.

A estagiária teria oferecido os serviços pelo custo de R$ 16 mil. A vítima já havia pago R$ 11 mil quando descobriu que a advogada contratada ainda nao era formada.

No escritório onde a suspeita trabalhou, a vítima teria sido informada de outros golpes aplicados. Entre eles: falsificação de documentos. O presidente da OAB em Sinop, Elpídio Moretti, disse que vai tomar conhecimento da denúncia e encaminhá-la para a comissão de ética. Se a fraude for comprovada, a suposta estagiária pode ser presa por exercer ilegalmente a profissão de advogada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 236 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal