Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/02/2008 - Alagoas em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Rio: diplomata americano trocaria vistos por sexo


Um diplomata americano está sendo acusado de usar o cargo para pressionar mulheres a fazer sexo com ele em troca de visto de entrada em seu país. Gons G. Nachman, 42 anos, de Alexandria, também teria elaborado relatórios falsos e manteria em seu poder pornografia infantil obtida durante o período em que trabalhou no Brasil e no Congo.

Nachman é acusado de abordar mulheres no Rio de Janeiro oferecendo os vistos. Ele admitiu ter mantido relações sexuais com duas brasileiras sob tal promessa. Além disso, teria ajudado uma congolesa a obter falso visto de refugiada para trabalhar com ele no Brasil.

De acordo com uma testemunha, que teria mantido relações sexuais com o diplomata, ele a perseguiu e orientou a negar tudo caso fosse questionada. A congolesa que trabalhou com ele declarou que Nachman filmou e fotografou relações sexuais com mulheres no Brasil e no Congo, algumas delas com idades inferiores a 15 anos. Uma das fitas em seu poder era intitulada "Aventuras Sexuais - Congo 2004".

O diplomata deixou suas funções em setembro do ano passado, quando iniciaram as investigações. O Departamento de Estado, responsável pelo caso, não comentou o assunto. Uma audiência, na próxima terça-feira, deve determinar se Nachman será condenado à prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 447 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal