Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/02/2008 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso acusado de levar cheques e pertences de transportadora


O jovem Cleber Alves dos Santos, de 24 anos, foi preso anteontem ao se apresentar na Delegacia do Complexo do Verdão para depor no inquérito que apura os responsáveis pelo assalto a uma transportadora de entregas rápidas em dezembro do ano passado. Ele estava com a prisão temporária decretada e foi recolhido a uma cela da delegacia.

Segundo a delegada Ana Cristina Feldner, o acusado não sabia que pesava contra ele um mandado de prisão. De acordo com a delegada, ele compareceu à delegacia, acompanhado de um advogado, acreditando que iria apenas prestar depoimento. “Policiais estavam sempre indo à casa dele e de parentes, mas ainda não tinham logrado êxito na tentativa de prendê-lo. Usamos a estratégia de intimá-lo”, esclareceu.

O assaltante é apontado pela polícia como o chefe do grupo. Os produtos roubados, milhares de folhas avulsas e talhões de cheques, chips, cartões e aparelhos celulares, entre outros objetos, ficaram na guarda dele, que durante o assalto estava armado.

Segundo os policiais, ele chegou a alugar uma casa no bairro Vila Rosa, na região do CPA, para esconder os produtos. Foram recuperados 1.473 talões de cheques fechados, 5 mil folhas avulsas de cheques, 495 chips e 20 cartões de R$ 15 da operadora Tim. O suspeito, no entanto, negou a participação no assalto. Além de Cleber, estão presos mais dois participantes do roubo. (AR)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 261 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal