Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/02/2008 - Alagoas em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso com 9 indentidades diferentes no TO


Um homem com nove identidades diferentes e três carteiras de motoristas falsas foi preso em Palmas (TO). Investigadores da polícia acreditam que a identidade verdadeira do suspeito seja Antonio Geraldo Moura da Cunha Troeiro e tenha 35 anos.
"Não podemos afirmar a verdadeira identidade dele. Acreditamos que ele possa ser Antonio Geraldo Moura da Cunha Troeiro porque as investigações mais profundas levam para este nome. Entretanto, ainda é cedo para afirmar qualquer coisa do tipo", disse um dos investigadores que participa do inquérito.

Antonio Geraldo Moura da Cunha Troeiro é um especialista em crimes, segundo a polícia. No Pará, tem três mandados de prisão e responde a 28 processos em três inquéritos. Em dois anos, entrou para a lista negra da polícia do Estado acusado de falsidade ideológica, roubo, furto, homicídio e estelionato.

O suspeito preso é acusado de contrabandear máquinas hospitalares. Na casa dele, a polícia de Palmas encontrou um aparelho de Ultrasom e algumas peças de raios X. Em uma loja de informática que também seria dele, a polícia descobriu que a carcaça de uma máquina de hemodiálise era usada para recarregar os cartuchos de tinta de seus clientes.

Os aparelhos foram todos apreendidos. "Nós vamos analisar tudo o que encontramos. Computadores e documentos vão ser utilizados na coleta de dados", afirmou o delegado de polícia Sérgio Kennup. O suspeito está preso na Casa de Custódia de Palmas. Ele pode pegar mais de 100 anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 249 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal