Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/05/2006 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso servidor tentava dar golpe em consumidor de água


A Polícia Civil prendeu Luiz Carlos Mendes da Silva, de 27 anos, acusado de se passar por funcionário da Sanecap e prometer vantagens para usuários do serviço de água e esgoto. A prisão ocorreu anteontem à tarde, numa padaria no bairro Grande Terceiro, onde negociava com o proprietário do estabelecimento comercial. Luiz Carlos foi autuado por tentativa de estelionato.

De acordo com o dono da padaria, Luiz Carlos oferecia a quitação dos débitos anteriores e prometia reclassificar a conta para o consumo mínimo, cobrando apenas R$ 40,00. Duas pessoas foram contatadas, mas Luiz Carlos não conseguiu aplicar o golpe. A última, o proprietário da padaria, ligou para um policial civil amigo dele, que esteve no estabelecimento comercial e prendeu o falso funcionário da Sanecap.

O delegado plantonista da Delegacia Metropolitana entrou em contato com a Sanecap e foi informado de que Luiz Carlos não fazia parte do quadro de funcionários da empresa.

De acordo com policiais plantonistas, o golpista não teve nem o trabalho de conseguir um crachá ou uniforme falso. A princípio, Luiz Carlos deixava um número de celular para contato. A quem ligava, ele prometia uma série de vantagens junto a empresa de Saneamento da Capital – bastava pagar R$ 40.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 386 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal