Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/02/2008 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

“Bonitão” é preso na zona Leste tentando vender terreno inexistente com documentos falsos


Na noite de quinta-feira (14) foi preso Elissandro Rocha Freire, 26, em um bar no bairro JK-2, zona Leste da cidade ao tentar vender uma propriedade inexistente com documentos falsos para os supostos compradores dos Municípios de Ji-Paraná e Ouro Preto D’Oeste. Elissandro Freire, segundo o histórico do boletim de ocorrência n°1210/2008, percebeu que as vítimas estavam com uma boa quantia em dinheiro em espécie dentro do carro de uma delas.

Elissandro tentou levar as vítimas para um lugar reservado, mas ainda ficou próximo do bar e disse para as mesmas que o suposto proprietário da terra estava lhe esperando para a possível negociação, mais na verdade, Elissandro Freire pretendia roubar o veículo e o dinheiro.

O carro de polícia CP180 compareceu ao local devido a denúncia da própria mulher do falsário que informou aos policiais que no último domingo (10) Elissandro a agrediu perfurando a altura do osso escapula, tendo que ser atendida pela SAMU e conduzida para o Pronto Socorro João Paulo II. Conforme o boletim, neste mesmo dia Elissandro conseguiu fugir da polícia.

Entretanto, diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado para a Central de Polícia capital para as medidas necessárias.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 268 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal