Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/06/2006 - O Norte Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

"Golpe do Biscoito": novo tipo de tática é usada para assaltar


Um novo tipo de golpe está sendo praticado em João Pessoa. Trata-se do "Golpe do Biscoito" e foi registrado pela polícia em três ocasiões. Uma delas foi no final da tarde desta quinta-feira, dia 31. A vítima foi um encanador que comeu um biscoito oferecido pelos criminosos, passou mal e acabou assaltado.

Em dois casos ocorridos em agências bancárias, a substância usada no biscoito pelos criminosos foi tão forte que as vítimas desmaiaram de imediato e os bandidos, com medo, fugiram sem levar nada.

No caso registrado na tarde desta quarta-feira o encanador Antônio Erinaldo Nicolau da Silva registrou queixa na 4ª Delegacia Distrital, no conjunto Ernesto Geisel. Ele contou à polícia que estava negociando a compra de um imóvel e que após fechar a compra da casa saiu com um homem identificado apenas por ”Osmar” que disse ser funcionário da prefeitura a Capital e que facilitaria a transferência do imóvel.

A vítima foi com o suposto funcionário da prefeitura até a agência bancária para sacar o dinheiro do negócio. Depois de retirar de R$ 4,9 mil, Antônio Nicolau ele entrou em um Celta de cor prata juntamente com “Osmar” e mais dois outros homens. No percurso até a comunidade Taipa, o encanador disse que comeu um biscoito oferecido pelos homens e poucos minutos depois começou a sentir tonturas.

Antônio Erinaldo foi levado para um matagal no Distrito Industrial onde os criminosos sacaram as armas, anunciaram o assalto e tomaram todo o dinheiro dele. Em seguida, os bandidos fugiram. A vítima relatou que depois disso não teve mais condições de caminhar, desmaiou e dormiu dentro do mato onde foi deixado pelos bandidos e só veio acordar por volta das 18 horas.

Ainda tonto, Antônio Erinaldo Nicolau da Silva conseguiu chegar até um posto de combustível na BR-101, onde pediu ajuda ao proprietário.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 396 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal