Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/06/2006 - Folha Blu Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Procon alerta para golpe do empréstimo bancário


O Procon de Blumenau alerta para nova fraude envolvendo empréstimos bancários. Desta vez o golpe está sendo aplicado em nome do Banco Pine. De acordo com as propagandas veiculadas por emissoras de rádio e televisão, o banco oferece empréstimos de R$ 5 mil que podem ser pagos em até 36 vezes.
O anúncio garante que não existe nenhum tipo de consulta junto ao Serasa, SPC e sem a necessidade de um avalista. Para fazer o empréstimo, basta que o cliente faça um seguro-fiança, depositando as duas primeiras parcelas de quitação da dívida contraída.
O Banco Pine, que tem sede em São Paulo, teve o nome indevidamente utilizado pelos golpistas. Emerson Antunes, assessor técnico do Procon, alerta a população para que evite qualquer tipo de contato pelo telefone (11) 6852-3133, anunciado durante o comercial. O aviso vale também para as emissoras de televisão e rádio da cidade, que devem verificar a procedência de seus anunciantes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 483 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal