Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/02/2008 - Aquidauana News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vereadora acusada de estelionato será ouvida amanhã


A vereadora Terezinha Braga (PSDB) acusa de envolvimento em golpes contra aposentados em Bonito, deve ser ouvida amanhã pelo Polícia Civil. O depoimento estava marcado para hoje (13) às 14 horas, mas foi adiando para às 10 da manhã de quinta-feira.

Será a primeira declaração oficial da vereadora sobre o caso. Como ex-funcionária de um banco, Terezinha teria cadastrado senhas e sacado valores de aposentadorias, sem autorização dos beneficiados.

O advogado Hérico Monteiro Braga, marido da vereadora, foi preso na segunda-feira (11 de fevereiro) suspeito de estelionato. Ele estava na delegacia de Bonito, mas foi transferido para o Presídio Militar, em Campo Grande, por ter direito a uma cela diferenciada, por ter nível superior durante a instrução do processo.
O casal é suspeito de ter lesado cem aposentados em Bonito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 241 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal