Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/02/2008 - Rondonoticias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Integrantes de quadrilha que dava golpe em Porto Velho são condenados pela Justiça


Integrantes de quadrilha que agia em Porto Velho furtando e aplicando golpe no comércio e instituição financeira foram condenados pelo Juiz da 3ª Vara Criminal da Comarca de Porto Velho, Wanderley José Cardoso.

De acordo com a decisão judicial, os réus praticaram, entre outros crimes, roubos e inúmeros golpes em estabelecimentos comerciais e bancários, utilizando documentação falsa e cheque sem fundo, inclusive com a participação de policial, também condenado no processo.

Foram condenados pela prática dos crimes de roubo, estelionato e de quadrilha a penas que vão de quatro a dez anos de prisão. Os condenados, de acordo com a sentença, permanecerão na cadeia onde se encontram, e cumprem pena em regime inicial fechado.

Outros integrantes do bando também foram condenados, por estelionato e crime de quadrilha, tendo as penas convertidas em penas alternativas como prestação de serviços a comunidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 242 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal