Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/02/2008 - Rádio São Francisco Sat Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário cobra taxa para manutenção e pesquisa sobre os contêineres

Por: Beverli Rocha


Ele tinha sumido em dezembro do ano passado, mas agora voltou a aparecer e com força total. Trata-se de um golpista que visita estabelecimentos comerciais, bem vestido e com boa conversa, dizendo estar realizando uma pesquisa sobre a instalação dos contêineres de coleta de lixo em Caxias do Sul. Depois de um discurso convincente e persuasivo o homem cobra uma taxa "espontânea" para a manutenção dos equipamentos na rua e sutilmente ameaça quem não quer contribuir com o seguinte argumento: quem não paga - não tem direito ao contêiner.
O diretor da Codeca, Adiló Didomênico em contato com a reportagem da Rádio São Francisco Sat, informou que a empresa não está realizando nenhuma pesquisa e nem cobrando taxas pelos contêineres. De acordo com Didomênico, o cidadão caxiense paga uma taxa anual de coleta de lixo que é cobrada junto com o carnê do IPTU.
Didomênico alerta a população que for vítima desse golpe a acionar a Brigada Militar pelo telefone 190 ou a Guarda Municipal pelo telefone 153.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 275 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal