Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/02/2008 - Gazeta Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ação resulta na apreensão de 29 celulares na cadeia

Por: Raquel Ferreira


Revista realizada pela Polícia Militar, Comando Regional de Cáceres (CRVI), em conjunto com o sistema prisional, resultou na apreensão de 29 aparelhos de telefone celular, 15 carregadores, quatro chips, 743 trouxinha de pasta base de cocaína, 270 trouxinha de maconha, mais 150 grama de cocaína e 100 gramas de maconha, na cadeia pública de Cáceres.

De acordo com a PM, a maioria dos celulares encontrados estavam escondidos em fundos falsos nas paredes das celas e também no interior dos trabalhos artesanais desenvolvidos pelos reeducandos.

O secretário adjunto de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Carlos Santana, frisou que a intensificação de ações é fruto de um trabalho de inteligência desenvolvido pelos órgãos da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). “Já é um resultado positivo do enrijecimento dos procedimentos adotados”.

A cadeia de Cáceres possui um total de 358 presos hoje. De de acordo com o superintendente de gestão de cadeias, Claudomiro Messias de Lima, 70 deles fazem parte de programas educacionais. Na unidade também está sendo executado projeto de reforma em celas. A maior parte da população carcerária da unidade é formada por homens que cometeram crime de tráfico de drogas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 357 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal