Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/02/2008 - Diário da Amazônia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Idoso é preso por aplicar golpe


O delegado Carlos Alberto Marques Ribeiro Filho autuou em flagrante na Central de Polícia o idoso Walter Flores dos Santos, de 53 anos, pelo crime de estelionato. Usando uma carteira de identidade em nome de Antonio Gabriel do Nascimento ele conseguiu abrir conta na agência do Banco do Brasil e contraiu empréstimo em dezembro passado no valor de R$ 5 mil. Ao voltar anteontem para fazer nova transação, o idoso foi detido e encaminhado à Central de Polícia.
- Eu estava precisando – alegou Walter Flores que é natural de Guajará-Mirim e reside na Capital à rua Geraldo Siqueira, no bairro Cidade Nova, na zona Sul da Capital. Ele foi apresentado na Central de Polícia sendo autuado e recolhido ao sistema penitenciário da Capital.
A Polícia apurou que o verdadeiro Antonio Gabriel do Nascimento reside em Rio Branco e que jamais esteve em Porto Velho.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 331 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal