Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/02/2008 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Société confirma interrogatório de novo suspeito de fraudes


O banco francês Société Générale confirmou nesta sexta-feira (8) que um funcionário que trabalha para a corretora Fimat, uma unidade de corretagem do banco francês, está sendo interrogado hoje pela polícia francesa. O porta-voz do banco evitou, no entanto, dar detalhes do caso.

No início da manhã de hoje, a polícia disse que um outro corretor do Société tinha sido preso e que estava sendo interrogado sobre ligações com o operador fraudador Jérôme Kerviel.

Este último é acusado de gerar, por meio de transações não autorizadas, uma perda de 4,8 bilhões de euros (cerca de R$ 12 bilhões) ao Société, o segundo maior banco da França.

O funcionário detido hoje, cujo nome não foi revelado, é suspeito de ter conhecimento das transações não autorizadas feitas por Kerviel, de acordo com o jornal francês Le Monde.

O Société Générale está cooperando totalmente com as investigações, segundo o porta-voz.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 304 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal