Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/02/2008 - Jornal de Itupeva Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM é chamada por causa do “golpe do Baú da Felicidade”

Por: Ivan Marcos Machado


A Polícia Militar deteve, na rua Lauro Pacheco Neto, no bairro do Fazenda Grande, a vendedora Idelene Fernandes, de 40 anos, moradora em Sapopemba, em São Paulo. Ela é acusada de praticar estelionato em nome do Grupo Silvio Santos, vendendo carnê do “Baú da Felicidade”.

Conforme o JJ-Regional anunciou recentemente, vários vendedores falsos do Grupo Silvio Santos estavam prometendo participação de vítimas nos programas do SBT, além de anunciarem que a vítima tinha ganhado uma série de prêmios.

No caso do Fazenda Grande, a operadora de atendimento, Aline Leal da Silva, de 25 anos, foi muito esperta, dando nome falso ao receber a visita em sua casa de Idelene. Ela deu o nome de “Mara Silva” e a vendedora comentou que a moradora do local, com esse nome, havia sido premiada pelo Silvio Santos, com uma porção de prêmios. Para poder pegar tudo teria de pagar R$ 100,00 pelo carnê do Baú.

Aline disse que seu nome não era “Mara” e chamou a Polícia Militar. Uma outra mulher, que estava junto com Idelene, fugiu, sem ter sido identificada. O caso agora será apurado pelo delegado Glauco Roberto Rufino, do 5º Distrito Policial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 429 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal