Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/02/2008 - A Notícia Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Denúncia de estelionato é registrada na polícia civil de Guarantã do Norte

Por: Clay Jr.


Durante o feriadão de carvanal em Guarantã do Norte, a polícia civil realizou o registro de uma ocorrência de estelionato. Conforme a vítima, Fernando de Melo Moura, 40 anos, dias atrás realizou a compra de vidros para serem colocados em sua construção.

Para isso contratou os serviços de uma empresa denominada "Vidraçaria Floresta", com o valor total de R$ 4.500,00, sendo pagos por meio de cheques, um dos pagamentos foi à vista e o restante em três cheques.

Ocorre que a empresa não realizou a instalação dos vidros e os seus proprietários, identificados no Boletim de Ocorrências como Cristiano e Letícia, sumiram da cidade, o local onde funcionava a loja está vazio e a vítima não consegue contato com os mesmos.

Diante da situação, registrou ocorrência para poder sustar os cheques emitidos. A polícia civil agora investigará o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 275 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal