Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/02/2008 - Extra Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Atacante Drogba aponta fraude em prêmio


A eleição de melhor jogador africano de 2007 pode ter sido fraudada. Segundo o atacante marfinense Didier Drogba, do Chelsea, ele teria ganho o prêmio, mas o resultado teria sido alterado porque ele não poderia participar da cerimônia, no Togo, uma vez que estava envolvido com a seleção de seu país na Copa Africana de Nações.

Desta forma, a Confederação Africana de Futebol teria exercido grande pressão para que o jogador comparecesse à festa. Sem sucesso, a entidade decidiu entregar o prêmio ao malinês Fréderic Kanouté, que seria o segundo colocado.

- Minha mulher deveria ter recebido o prêmio por mim, mas disseram que eu teria que recebê-lo. Se não fosse assim, o prêmio seria dado ao segundo classificado. É um escândalo para a Confederação Africana de Futebol - disse Drogba ao jornal francês "L'Équipe".

Com toda a confusão, o marfinense resolveu não disputar mais o prêmio de Melhor Jogador Africano a partir de 2008.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 337 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal