Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/02/2008 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Participantes do "BBB" falam de "lavagem de dinheiro" do anunciante


Os participantes do "Big Brother Brasil" conversaram, nesta segunda-feira, sobre a Schincariol, uma das anunciantes do programa da Globo. Eles lembraram a morte do empresário José Nelson Schincariol, dono da cervejaria, em agosto de 2003, e denúncias envolvendo a empresa.

A conversa surgiu por iniciativa de Thalita, que visitou o sambódromo na madrugada desta segunda-feira e soube do lançamento de uma cerveja com sabor de tequila. A cena foi ao ar no "pay-per-view" e deve ser excluída da edição do programa a ser exibida pela Globo à noite.

Após citar o nome da empresa, em conversa com os colegas na sala, foi lembrada a morte do fundador da Schincariol. Os "brothers" também falaram das denúncias de lavagem de dinheiro contra executivos da cervejaria.

O "Big Brother" é o maior faturamento da Globo no período do verão. Entre os anunciantes do "BBB 8", estão uma montadora de veículos, uma marca de bronzeador, uma empresa de cosméticos, uma fabricante de geladeira, um indústria de produtos de limpeza e um banco. A TV paga também lucra com o "pay-per-view".

Barraco

Após a briga com Marcelo na noite de ontem, Thalita voltou a implicar com o "psiquiatra", que a chamou de "falsa". Em conversa com Nathalia, nesta manhã, a ruiva lembrou o "esculacho" de Marcelo e disse: "A bicha é falsa".

Marcelo, Thalita e Fernando estão sem se falar na casa. A miss gaúcha falou de sua nova atitude em relação ao médico: "Vou cumprimentar, mas não vou ficar de abracinho, nem conversando pelos cantos".

Nesta manhã, Marcelo passou a maior parte do tempo calado, pensativo. "Eu queria uma máquina de teletransporte", disse o médico à Gyselle e Juliana.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 590 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal