Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/02/2008 - UOL Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha é presa na China por site falso das Olimpíadas


Nove pessoas foram detidas na província de Jiangsu, na China, por operar um suposto site olímpico, que enganava as pessoas prometendo prêmios e ingressos para as Olimpíadas de Pequim. No total, eles conseguiram roubar US$ 41, 660 mil.

Segundo informa a agência oficial de notícias Xinhua, os líderes do grupo sequer tinham estudos secundários, mas, viciados em apostas pela internet, se juntaram a amigos para criar um site de um falso patrocinador dos Jogos.

No site, que será cancelado, os internautas eram convidados a se inscrever como membros, com um depósito de US$ 140, recebendo a promessa de, em troca, receber prêmios em dinheiro até 40 vezes maior que o ingresso para os Jogos.

A polícia começou a receber informações da fraude no dia 4 de janeiro, perseguindo os suspeitos até a ilha meridional da China, Hainan, onde foram detidos em 27 e 28 de janeiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 278 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal