Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/02/2008 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia detém dois suspeitos de vender ingressos falsos do Carnaval de SP

Por: Gabriela Quintela


Dois casos envolvendo venda de ingressos falsificados para o desfile das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo foram registrados na madrugada deste sábado no Anhembi, onde ocorrem os desfiles. Dois homens foram detidos.

Por volta da 0h, o primeiro suspeito foi localizado com quatro ingressos falsificados, após ter vendido outros três. Mais tarde, um segundo homem foi preso com três ingressos.

No posto central da PM (Polícia Militar) no sambódromo, o economista Antonio Ricardo Bonfá, 38, mostrava o ingresso falsificado que comprou por R$ 90 de um homem que vestia, segundo ele, uma camisa com o logotipo do Carnaval paulista. "É um absurdo que eu não possa entrar no sambódromo, afinal a produção do evento é que tinha que zelar para que esse tipo de coisa não acontecesse aqui."

Bonfá estava acompanhado por três amigas, que também foram enganadas. Uma delas, a turista colombiana Ana Solano, 35, afirmou ter vindo a São Paulo para conhecer o Carnaval. "Não sei se vou vir amanhã", disse.

As falsificações mostradas pelos amigos traziam número de série e se diferenciavam do original apenas pela impressão um pouco mais fraca.

Os ingressos apreendidos com os dois suspeitos deverão ser encaminhados à perícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 351 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal