Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/02/2008 - O Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Grupo de falsos policiais rouba casa


Cinco homens armados e com coletes da Polícia Civil invadiram uma residência no bairro Alagadiço Novo, na manhã de ontem, quando afirmaram que estariam em uma operação policial para apreensão de dinheiro de origem duvidosa. Mas em poucos minutos as pessoas da residência perceberam que se tratava de um assalto. O responsável pela casa, que também é proprietário de uma padaria, teve que entregar dinheiro e outros objetos de valor. Segundo o seu depoimento na delegacia, ele teria sido abordado pelos homens quando se dirigia da padaria para a sua residência. Alguns vizinhos acompanharam a movimentação, mas acreditaram que se trataria de uma operação policial. A ação do grupo durou pouco mais que 15 minutos.

Na fuga, os homens ameaçaram levar uma criança de 6 anos como refém. Mas, segundo familiares da garota, eles desistiram da idéia e largaram a menina na cozinha da casa. Mas levaram o carro do comerciante. As vítimas acionaram a Polícia. Apesar da rápida chegada de um veículo do Ronda do Quarteirão, os homens não foram localizados. De acordo com moradores do bairro, esse foi o quarto assalto contra residências da área, nas últimas semanas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 304 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal