Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/01/2009 - 180 Graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Federal prende falsário no litoral piauiense


A Polícia Federal de Parnaíba prendeu Amarildo Barbosa dos Santos de 34 anos em flagrante na cidade de Luís Correia por voltas 03h30min da madrugada do sábado (03) no SESC Praia onde o mesmo estaria passando notas de 50 reais falsas aos barraqueiros (vendas de lanches e bebidas).

Um barraqueiro percebeu que a nota era falsa e chamou a segurança do evento, que acionou o serviço da Policia Militar que estava no local e deteve o individuo.

Amarildo Barbosa dos Santos que reside Rua 06, Nº. 3949 na Vila Carlos Feitosa no Bairro São Joaquim em Teresina-Piauí, foi levado para o Distrito Policial de Luis Correia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 273 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal