Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/01/2008 - O Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa quadrilha suspeita de falsificar documentos de motos

Por: Fernanda Penna


BELO HORIZONTE - Uma quadrilha suspeita de falsificar documentos de motos roubadas foi desmatelada nesta quarta-feira pela Polícia Civil, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Durante a Operação R1, cinco homens foram presos e um sexto suspeito já teve a prisão temporária decretada, mas está foragido.

Após 10 meses de investigação, a polícia descobriu que o grupo roubava as motos nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo e as traziam para Betim, para receberem documentação falsa. De acordo com o delegado Antônio Celso Lanna, da Delegacia Especializada em Investigações de Furto e Roubo de Veículos Automotores (Deifrva), a ação era facilitada por um funcionário do Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Detran), que também foi preso.

Também na tarde desta quarta-feira, sete suspeitos de roubo de veículos foram presos, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, os roubos eram feitos principalmente na região Leste da capital. O grupo foi detido após sete meses de investigação.

No bairro Tupi, policiais encontraram dois Gols, uma Blazer, três Pálios, um Brava, um Marea, um Ipanema e uma motocicleta, além de pistolas, celulares, computadores e aparelhos de som.

Os suspeitos vão responder por furto, roubo, receptação, formação de quadrilha, falsificação de documentos, posse ilegal de armas, estelionato e homicídio.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 365 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal