Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/01/2008 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha é presa por falsificar 100 mil vales transportes em Teresina

Por: Yala Sena


Ney Mackey Almes Leal, 28 anos, Cláudio Mendes, 25 anos e Robério Soares, 39 anos, do Rio Grande do Norte foram presos na manhã desta terça-feira pelo delegado José Gonçalves, do 3º distrito policial acusados de falsificar mais de 100 mil vales transportes.

Eles falsificavam os vales no Pará e Rio Grande do Norte e vendiam em Teresina. Os três homens foram presos no centro de Teresina no momento em que vendiam os vales. Com eles foram apreendidos 4 mil vales transportes, R$ 1.000,00 em dinheiro, 5 celulares, cd’s e dvd’s.

Segundo o delegado José Gonçalves, a quadrilha atuava em Teresina desde o mês de outubro do ano passado. Atualmente, os três homens estavam hospedados num hotel na capital.

O delegado José Gonçalves informou ainda que um dos acusados confessou que por mês, cada um dos presos vendia em média 20 mil vales. "Ele disse também que há chegou a vender 2 mil vales a uma empresa de Teresina e a pessoa nem desconfiou que eram falsos", disse o delegado acrescentando ainda que um outro acusado está foragido e dentro de pouco tempo ele será preso.

"Apenas um deles conseguiu fugir, mas se ele estiver em Teresina, em pouco tempo vamos prendê-lo", concluiu José Gonçalves.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 242 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal