Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/01/2008 - Alagoas em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusadas de furto e estelionato são presas em Arapiraca


A Polícia Militar prendeu ao meio-dia desta segunda-feira (28), as irmãs Gilvanete Dantas do Nascimento, 40 anos, e Joseane Dantas da Paz, 34 anos, residentes no sítio Lagoa Funda, área rural de Anadia, sob a acusação de terem furtado uma carteira porta-cédulas, um cartão de crédito, um cartão das lojas Maia e a quantia de R$ 255,00, pertencentes à esposa de um policial militar lotado no 3° Batalhão, sediado em Arapiraca, no momento em que a mesma fazia compras na loja Kinito's no Centro.

Eu estava fazendo compras e quando fui pagar, procurei a carteira na bolsa e a mesma tinha sumido. Liguei para bloquear o cartão e fui informada de que alguém tinha feito compras em meu nome nas farmácias São Tiago, no valor de 26 reais, disse "Mara".

A vítima ligou para o esposo e juntos foram pedir o bloqueio de um cartão de compras nas lojas Maia, no centro da cidade, onde as duas mulheres se preparavam para fazer outras compras em nome da auxiliar de enfermagem.

Gilvanete e Joseane foram presas em flagrante e levadas a 4° Delegacia Regional de Polícia, junto com vários pacotes de fraldas comprados com dinheiro e cartão da vítima. O PM, esposo de "Mara", disse ter recuperado o dinheiro, mas iria registrar queixa na delegacia, para que fatos dessa natureza não se repitam com pessoas da nossa sociedade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 258 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal