Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/01/2008 - Extra Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende suspeito de produzir ingressos falsos do campeonato mineiro


BELO HORIZONTE - Um homem foi detido na noite de sexta-feira, em Belo Horizonte, após uma operação feita pela Divisão de Enfrentamento ao Grande Roubo e Latrocínio, a Degrel, da polícia civil, com auxílio da Federação Mineira de Futebol (FMF). O suspeito de estelionato foi preso antes que consseguisse aplicar o golpe. Segundo a polícia, o homem produziu milhares de ingressos falsos paa os jogos do campeonato mineiro deste ano. A polícia acredita que o crime se estenderia, ainda, a Belo Horizonte e a outros estados.

Para dificultar a ação da polícia, o suspeito atuaria apenas nas cidades do interior, que utilizam ingresso de papel, ao contrário dos jogos no Mineirão, em BH, onde o ingresso é magnético. Com o estelionatário, a polícia apreendeu copiadoras, equipamentos para falsificação de marca d´água e milhares de bilhetes com o timbre da FMF.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 335 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal