Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/01/2008 - TV Canal 13 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-PM detido com documentos falsos


O ex-policial militar e lutador de artes marciais, Jair Pinto Pereira, o ´Ninja´, foi preso, na madrugada de ontem, por policiais rodoviários federais, depois de flagrado com documentos falsos e armas, além de telefones celulares, luvas, binóculos e carregadores. Ele tem prisão preventiva decretada, acusado de assassinato.

´Ninja´ foi preso na Avenida Mister Hull. Ele estava junto com João de Lima Júnior, que também já tem prisão preventiva decretada pela Justiça, informou o diretor do Departamento de Polícia Especializada, Jairo Pequeno. ´Os dois foram autuados em flagrante, agora, pelo documento falso e pelas armas. Agora, serão encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos, que prosseguirá com as investigações´.

O assassinato do qual o ex-PM é acusado ocorreu em novembro de 2006. A vítima foi a adolescente Cristilane de Souza Nascimento, de 13 anos. Ela foi morta, a tiros, na Avenida Bezerra de Menezes. O segundo acusado de envolvimento no caso, Narcélio Silva, morreu num acidente de trânsito.

Além da morte da adolescente, o ex-PM já foi indiciado por assalto, na Parquelândia e também é acusado de um assassinato em Caucaia (Região Metropolitana), em 2003.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 335 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal