Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/01/2008 - Extra Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso em Bangu


RIO - Policiais da 34ª DP (Bangu) desencadearam a operação Caça Fantasma para reprimir a ação de estelionatários que agem em bairros da Zona Oeste do Rio. Após cerca dois meses de investigação, foi preso Manoel Jorge Laurentino de Carvalho, conhecido como Beija-flor, de 58 anos, dentro de uma loja na Rua Cônego de Vasconcelos, que fica no calçadão de Bangu. Segundo a polícia, Manoel se preparava para aplicar mais um golpe: havia sacado R$ 1.680. Com o suspeito, foram apreendidas uma carteira nacional de habilitação falsa, em nome de um advogado aposentado.

O advogado contou na delegacia que não foi vítima de roubo, porém seu contra-cheque de dezembro passado, não foi entregue em sua casa, como de costume. Os agentes também apreenderam com Manoel Jorge diversos cartões de crédito em nome do advogado e de outras duas pessoas. Segundo os policiais, o estelionatário já havia conseguido empréstimos em nome do advogado. Dois comparsas de Manoel Jorge, uma mulher e um homem, não identificados, fugiram do calçadão de Bangu, com a chegada dos policiais. O suspeito negou-se prestar depoimento na delegacia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 239 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal