Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

25/01/2008 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Copiavam cartões de multibanco


A Polícia Judiciária anunciou ontem a detenção de três homens por suspeita de falsificarem cartões multibanco para fazer levantamentos em máquinas ATM. Após presentes a tribunal, os indivíduos ficaram em preventiva.

Os três detidos, com idades entre os 22 e os 35 anos e todos do Leste da Europa, actuaram em Portugal desde meados de Dezembro passado até serem detidos, na segunda-feira. Fizeram levantamentos ilegais no Porto, Sintra, Amadora e Lisboa.

O grupo actuava pelo tradicional meio de colocar painéis frontais falsos nas máquinas de levantamento de dinheiro como forma de copiar os dados dos cartões e obter os respectivos códigos PIN.

Após a detenção, concretizada pela Direcção Central de Investigação da Corrupção e da Criminalidade Económica e Financeira (DCICCEF) da PJ, foi apreendido material usado pelos detidos, nomeadamente, painéis frontais falsos, calhas para colocação de sistemas de gravação de imagem, um computador portátil, leitor/gravador de bandas magnéticas, materiais utilizados na fabricação dos painéis, logótipos das caixas, dezenas de cartões plásticos com bandas magnéticas, uma viatura e dinheiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 273 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal