Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/01/2008 - Gazeta de Limeira Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Criminosos tentam novo golpe do falso seqüestro

Por: Assis Cavalcante


Criminosos situados no Rio de Janeiro (que utilizavam telefone de região código 021) tentaram aplicar o golpe do falso seqüestro na madrugada de ontem em moradores de Limeira. Uma das vítimas registrou queixa no plantão policial. O engenheiro mecânico P.E.M.O., 33 anos, disse que a ligação foi feita para seus pais, moradores da Vila Cláudia, por alguém que dizia ter seqüestrado sua filha (irmã de P.).
Enquanto os bandidos faziam exigências, ouvia-se ao fundo o choro de uma mulher. A ligação, inicialmente atendida pela mãe de P., logo foi assumida pelo seu pai. Ele exigiu que o suposto seqüestrador o deixasse falar com a filha, mas esbarrava na resistência do bandido. Ele perguntou o nome da pessoa que estava em poder deles, mas eles não respondiam. Mostravam-se furiosos e faziam ameaças de morte.
Após insistência, a tal mulher disse se chamar “Maria” - nome diferente da filha do limeirense. Percebendo que se tratava de um golpe, ele desligou o telefone imediatamente. O engenheiro disse que seus pais ficaram assustados com o ocorrido, mesmo não ocorrendo seqüestro algum. A Polícia Civil de Limeira dispõe do número do telefone dos falsos seqüestradores, que ficou registrado no identificador de chamadas da casa da vítima.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 217 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal