Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/01/2008 - Bom Dia Sorocaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem aplica golpe da reforma de sepulturas


Dizendo-se fiscal municipal, um homem tem aplicado golpes em moradores de Votorantim, na tentativa de receber dinheiro antecipado para a reforma de sepulturas no Cemitério São João Batista.

Segundo a Prefeitura de Votorantim, que mantém o cemitério, várias pessoas já entraram em contato com a administração para denunciar os golpes do oportunista, que age sempre da mesma maneira.

Ele alega que um levantamento de jazigos existentes no cemitério constatou que túmulos de familiares da vítima estariam em más condições e precisam urgentemente de manutenções e reparos. Depois, convence a pessoa abordada a dar dinheiro antecipadamente com a promessa que não será cumprida da execução de serviços no local.

A prefeitura alerta que ninguém está autorizado a usar o nome do cemitério municipal para fazer abordagem residencial.

“O que pode ocorrer, é receber uma notificação por parte do setor de fiscalização, pedindo o comparecimento até o local para ciência do problema, e caberá a pessoa responsável tomar as providências necessárias”, informa em nota a assessoria de imprensa.

Ainda segundo a assessoria, já estão sendo feitas as investigações sobre as ocorrências relatadas pelos munícipes, a partir da descrição das características físicas do golpista e do veículo utilizado para ir até as residências.

Em caso de suspeita, a pessoa deve denunciar o fato à Policia Militar, através do telefone 190 ou, para mais informações acionar a administração do cemitério, pelo telefone (15) 3243-1758.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 258 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal